Parece que as roupas usadas, rasgadas, em segunda mão são "cool". No entanto, temos duas opções para o hipster: se for o caso descrito anteriormente, é aceitável, mas também podemos comprar um supercasaco que custa os olhos da cara e horrível. Still: cool enough. Estou cansada deles e yet, they are the new sexy.
Ao que parece, é mesmo verdade. São eles a nova moda.
É vê-los a falar das séries mais absurdas. Sim, podes vê-las e segui-las mas fazer delas um culto... aí já penso duas vezes e concluo: "Not me".
Deve ser de mim, mas não largo à gargalhada com "American Dad" ou "The Big Bang Theory". Aprecio os actores, rio-me de vez em quando, mas é só isso. Acabou. Não passa dali. Não é uma referência para mim. Mas para eles não. Eu desejo sentir o que eles sentem. Serão diferentes e será que por terem esse estatudo de diferentes é que se comportam como alunados? Fora da realidade? Comprar peluches, action fugures, aqueles objectos todos cutie-cutie?... Não percebo.
E de repente, dou por mim a olhar para a minha estante. Sim, tenho uns bonecos relacionados com animanga. Mas são uns poucos. A minha vida não anda à volta disso. Achei bonito, comprei. Estavam a um bom preço, comprei. Não andei a juntar 300 e tal euros para comprar aquela figura ultra-rara.
Mas! O meu respeito. Eu gostava de saber o que vocês sentem. E digo vocês porque são à parte. Completamente à parte. Seja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
a minha opinião: era matá-los a todos
eheh a palavra aqui em baixo é "untarme", vou lá então
Postar um comentário